PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2018

'Câmara Convida' receberá secretário municipal Evandro Evangelista


Bate-papo conduzido pelo jornalista Marcelo Bandeira trará informações sobre os cursos e processos seletivos realizados pela secretaria.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Evandro Evangelista será o entrevistado do "Câmara Convida" nesta sexta-feira, ao meio-dia



O programa "Câmara Convida" receberá o secretário da Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda), Evandro Evangelista, nesta sexta-feira (2), para um bate-papo sobre os cursos de qualificação e requalificação oferecidos pela pasta, além dos processos seletivos para empresas que vêm para Piracicaba.

Natural de Rio das Pedras (SP), Evangelista nasceu em 19 de novembro de 1972. Graduou-se em Direito pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), onde também se especializou em cerimonial público. Pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública, especializou-se em cerimonial no município e organização de eventos.

Trabalhou na Câmara de Vereadores de Piracicaba, ocupando os cargos de chefe de gabinete parlamentar, diretor do Departamento Legislativo e diretor do Departamento de Cerimonial. Assumiu o cargo na Semtre em 2017.

Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o "Câmara Convida" é levado ao ar ao vivo pela TV Câmara todas as sextas-feiras, ao meio-dia. O programa pode ser acompanhado pelos canais 60.4 em UHF, 8 da Net ou 9 da Vivo TV, pelo site da Câmara, pelo Facebook e pelo YouTube.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara

Notícias relacionadas