PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2019

Câmara Convida recebe convidados de encontro de Escolas do Legislativo


Programa da TV Câmara, nesta sexta, terá a participação de três palestrantes que estarão no 6º Encontro das Escolas do Legislativo e de Contas do Estado de São Paulo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

"Câmara Convida" vai ao ar às 12h desta sexta-feira, pela TV Câmara



A edição do "Câmara Convida" desta sexta-feira (8) será especial. O programa contará com a participação dos palestrantes que estarão no 6º Encontro das Escolas do Legislativo e de Contas do Estado de São Paulo, que acontece durante a manhã, no salão nobre da Câmara.

A abertura da atração terá o presidente da Apel (Associação Paulista das Escolas do Legislativo e Contas), Roberto Eduardo Lamari, que abordará o trabalho da entidade no fortalecimento das escolas legislativas do Estado.

Na sequência, o professor e conselheiro da Fundação Konrad Adenauer, Humberto Dantas, pontuará "O que pensa o jovem na política".

Um dos convidados aguardados é o representante do Interlegis, do Senado Federal, Leonardo Gadelha, que discutirá a atuação do Interlegis na modernização e integração do Legislativo brasileiro.

O "Câmara Convida" é uma produção da TV Câmara de Piracicaba e tem a apresentação do jornalista Marcelo Bandeira. A emissora é sintonizada em sinal aberto na frequência de 60.4 UHF, além dos canais por assinatura 4 da Net/Claro e 9 da Vivo Fibra. A programação é gerada, também, para os perfis da Câmara de Vereadores de Piracicaba no YouTube e no Facebook.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo

Notícias relacionadas