PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

14 DE JUNHO DE 2018

'Câmara Convida', nesta sexta, recebe Lair Braga e presidente da Atepi

O vereador Lair Braga e o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e região (Atepi), Vitor Pires Vencovski serão entrevistados

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

'Câmara Convida', nesta sexta, recebe Lair Braga e presidente da Atepi

Nesta sexta-feira (15), ao meio-dia, o programa "Câmara Convida" recebe o vereador Lair Braga (SD) e o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e região (Atepi), Vitor Pires Vencovski, para falar sobre o projeto "Cidades Digitais".

O jornalista Marcelo Bandeira comanda as entrevistas, que serão apresentadas em dois blocos, primeiro com o vereador Lair Braga, seguido por Vitor Vencovski.

Para assistir à atração, sintonize a TV Câmara nos canais 60.4 digital, 8 da Net ou 9 da Vivo TV ou acesse os perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube.

"Câmara Convida" é levado ao ar pela TV Câmara às sextas-feiras, ao meio-dia

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939

Tópicos: LegislativoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato