PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2012

Câmara aprova denominação de via pública no loteamento Vem Viver Piracicaba I


Projeto de lei (315/12), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), aprovado na reunião ordinária de ontem (26) denomina de Teresinha de Jesus Zacarias (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (315/12), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), aprovado na reunião ordinária de ontem (26) denomina de Teresinha de Jesus Zacarias Balioni a Rua 06 (seis) do loteamento Vem Viver Piracicaba I. "A presente propositura tem por objetivo além de atender as reivindicações da comunidade local homenagear de forma pública a Sra. Terezinha de Jesus Zacarias Balioni", ressaltou o parlamentar. 

Natural de Piracicaba, Terezinha de Jesus nasceu aos 11 dias do mês de janeiro de 1940. Filha de Benedito Zacarias Pinto e de Emilia de Camargo Zacarias. Do Lar, falecida no dia quatro de agosto de 2012, com 72 anos, era viúva do Sr. Antonio Balioni com quem teve cinco filhos: Luiz Antonio, Maria Ester, Rosângela, Vera Lucia e Sergio.

"Dona de um coração extremamente bondoso, se ocupava em dedicar-se a cumprir os preceitos bíblicos, ajudando e confortando quem a procurava. Mãe amorosa, mulher dedicada, mulher guerreira assim definida por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão. Aquele que tem os mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama, será amado por meu pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”, concluiu o parlamentar.


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas