PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2019

Câmara aprova audiência para demonstração de metas fiscais


Requerimento 359/2019 foi votado durante a 25ª reunião ordinária, na noite de segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária acontece no Plenário Francisco Antonio Coelho






A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou, durante a 25a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (6), o requerimento 359/2019, da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que convoca para o dia 29 de maio, a partir das 14h, no Plenário Francisco Antônio Coelho, audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2019. 

Também foi aprovado o projeto de decreto legislativo 12/2019, do vereador Rerlison Rezende (PSDB), que institui na Câmara a Medalha Martinho Lutero em homenagem aos movimentos protestantes com representação no Município. O requerimento 366/2019, outro que foi votado na reunião, solicita informações administrativas, financeiras e operacionais do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Em Segunda Discussão, foi aprovado o projeto de lei 11/2019, de André Bandeira (PSDB), que denomina de Praça Geraldo Pilon a área que compreende o abrigo de ônibus central. 

Foi entregue a moção de aplausos 25/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), para o projeto Escola Mais Bonita, que atua com a formação profissionalizante de detentos de regime semiaberto. Já o professor Francisco Ometto Jr. ocupou a tribuna popular para falar sobre a importância do gerenciamento e da educação emocional em crianças e adolescentes.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas