PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2023

Câmara aprova 2 projetos de denominação de áreas públicas


Prolongamento da via Renato da Silva Cotrim Dias, no bairro Vila Fátima, e antiga praça dos Ipês, no Jardim Ibirapuera, foram os projetos apresentados pela CLJR



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Denominações foram apresentadas pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação



Durante a 49ª Reunião Ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (11), foram aprovados, em segunda discussão, dois projetos de lei apresentados pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR).

Por meio do projeto de lei 97/23, fica denominado de rua Renato da Silva Cotrim Dias o prolongamento do trecho com início na via de mesmo nome, no Loteamento Jardim Diamante, ao encontro da rua Jordão Martins, no bairro Vila Fátima.

A CLJR apresentou também o projeto de decreto legislativo 113/2023, que revoga leis anteriores e denomina Praça Nair do Carmo Diniz Gimenez, no loteamento Jardim Ibirapuera. Segunda cita a propositura, trata-se de solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, pelo fato da praça, antes denominada como Praça dos Ipês, possuir no município uma via e quatro loteamentos com essa nomenclatura.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Comissão de Legislação, Justiça e Redação Paulo Camolesi Acácio Godoy Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas