
31 DE OUTUBRO DE 2019
André Bandeira entregará moção de aplausos ao proprietário da franquia, Juliano Pitton.
Moção de aplausos de André Bandeira foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira
Os dez anos da academia Bio Ritmo em Piracicaba serão reconhecidos pela Câmara com a moção de aplausos 201/2019, proposta pelo vereador André Bandeira (PSDB) e aprovada nesta quinta-feira (31), durante a 63ª reunião ordinária. A homenagem será entregue ao proprietário da franquia, Juliano Pitton.
Juliano pratica musculação desde 1991 e já foi campeão brasileiro de supino. Em 1998, foi aos Estados Unidos conhecer modelos inovadores em gestão de academias, com equipamentos e estruturas de alta tecnologia. Retornou ao Brasil com o propósito de iniciar-se no ramo, lançando a Flex Training Academia em 2001.
Anos mais tarde, negociou a ocupação do imóvel de 2.200 metros quadrados na rua Voluntários de Piracicaba que se tornou, então, a sede da Bio Ritmo na cidade, dando corpo ao projeto de expansão idealizado por Juliano. A franquia começou a operar oficialmente em 2 de dezembro de 2009.
"A Bio Ritmo beneficia seus clientes com profissionais, equipamentos e aulas atualizadas, proporcionando uma melhor qualidade de vida para quem utiliza seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento de Piracicaba", destaca André Bandeira.