PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE AGOSTO DE 2007

Av. Rio das Pedras: obras colocarão fim na curva da morte


O assessor do gabinete do vereador Euclides Buzetto (PT), Roberto Pedroso, esteve na tarde de hoje (06/08), com o secretário municipal de Obras, Paulo Coelho Prates (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O assessor do gabinete do vereador Euclides Buzetto (PT), Roberto Pedroso, esteve na tarde de hoje (06/08), com o secretário municipal de Obras, Paulo Coelho Prates, acompanhando as obras para duplicação da Avenida Rio das Pedras, na altura do dos bairros Alvorada ao Sol Nascente, que colocarão um fim na famosa Curva da Morte. 

O trecho perigoso está sendo alargado em dois metros, no sentido Centro-Unimep. Divisores de pista, sinalização, canteiros centrais e lajotões também estão previstos para a obras.

O vereador Euclides Buzetto (PT) informa que a população da região do Sol Nascente, que agrega cerca de 12 bairros, já pode comemorar o fim da perigosa curva. No início do ano de 2005, no mês de fevereiro, o vereador Euclides Buzzeto, juntamente com a população esteve reunido com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Mário Miotto, quando foi anunciada a realização dos estudos para sanar o problema, que agora será solucionado.

Priscila Rodrigues/Vitor Ribeiro MTB 21.208

Foto: Davi Negri MTB 20.499



Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas