PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2020

Aula sobre o crescimento de árvores em vias públicas abrirá inscrições


Palestra será conduzida pela engenheira florestal Rafaela Abreu e pelo engenheiro agrônomo Marcelo Machado Leão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Evento ocorrerá no dia 18 de março, na sala de aula da Escola do Legislativo



Terceiro tema do módulo "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar", a aula sobre o crescimento de árvores em vias públicas recebe inscrições a partir da próxima segunda-feira (17). As inscrições permanecerão abertas até o dia 17 de março, por meio da página do curso, no site da Escola do Legislativo.

A palestra será ministrada pela engenheira florestal Rafaela Abreu, mestre em ciências, e pelo engenheiro agrônomo Marcelo Machado Leão, mestre em recursos florestais, doutor em ciências e pós-doutor em agroindústria de alimentos e nutrição.

O curso tem como público alvo estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e demais interessados que atuam com a atividade.

O evento ocorrerá no dia 18 de março, das 14h às 17h, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba (rua Do Rosário, 833, Centro).

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas