PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2020

Aula sobre mudas para arborização urbana acontece nesta quarta (19)


Palestra compõem módulo "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Evento será realizado na sala de aula da Escola do Legislativo



Direcionada a estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, florestais e ambientais, biólogos e demais interessados que atuam com a atividade, a primeira aula do módulo Silvicultura Urbana: Plantar, avaliar e manejar", oferecida na Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, acontece nesta quarta-feira (19), das 14h às 17h.

A aula abordará o tema “Produção e comercialização de mudas para a arborização urbana”, com os palestrantes Demóstenes Ferreira da Silva Filho, engenheiro agrônomo, mestre e doutor em produção vegetal, e Ronan Pereira Machado, engenheiro agrônomo, especializado em gestão ambiental e mestre em fitotecnia.

A palestra será na sala da Escola, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara, com entrada acessível para pessoas com deficiência, pela rua do Rosário, 833, Centro.

O evento é gratuito e os participantes podem contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara por meio da doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Fórum de Arborização Urbana

Notícias relacionadas