PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2018

Audiência pública discute revisão do Plano Diretor do município


Evento acontece nesta quarta-feira (21), às 19 horas, no auditório do Centro Cívico



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Na Câmara, a vereadora Nancy Thame (PSDB), ao lado do vereador Paulo Serra (PPS) criou o Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável.



A primeira audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município acontece hoje, às 19 horas, no auditório do Centro Cívico. Serão discutidos o desenvolvimento e a expansão territorial de Piracicaba.

Na Câmara, a vereadora Nancy Thame (PSDB), ao lado do vereador Paulo Serra (PPS), criou o Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável. Na primeira reunião do colegiado, no último dia 16, formaram-se grupos de estudos específicos para criar propostas referentes à revisão, que acontece a cada 10 anos, onde são planejados os próximos anos da cidade no que diz respeito à organização, transformação e ações prioritárias, bem como o sistema de gestão democrático para promover o desenvolvimento sustentável, visando o bem-estar da população.

A conclusão das revisões do plano está prevista para o segundo semestre. Entre março e abril serão recebidas as propostas (pelo site, oficinas ou com protocolo no Ipplap), bem como a realização de capacitações junto às Plenárias Regionais do Orçamento Participativo e aos Conselhos Municipais, além de oficinas com entidades de classe, sindicatos, público geral e em cada região das macrozonas, urbana e rural.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas