PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2017

Associação Desportiva de Handebol receberá homenagem pelos 10 anos


Vereador Pedro Kawai irá homenagear a associação com moção de aplausos 153/2017, aprovada na 65ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar solicita que a homenagem seja entregue ao presidente da Associação.



No dia 8 de dezembro, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba completa 10 anos. Por meio da moção de aplausos 153/2017, aprovada na 65ª reunião ordinária, o vereador Pedro Kawai (PSDB) irá homenagear a associação.

O treinamento físico, técnico e tático de todas as categorias são desenvolvidos pela associação no Ginásio Municipal do Parque Prezotto, às segundas, quartas e sextas-feiras e também aos sábados. Os treinamentos realizados na academia, pelas categorias de alto rendimento, acontecem às terças e quintas-feiras na Academia Municipal.

A associação conta com 112 atletas inscritos em campeonatos, 118 participantes do projeto em diferentes categorias, 20 atletas mirins, 25 infantis, 18 cadetes e 55 atletas adultos, que representam a cidade em importantes competições estaduais, como Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Por meio do trabalho realizado, alguns atletas que já fizeram parte da equipe, hoje jogam em países como Dinamarca, Espanha, Portugal e também pela seleção brasileira de handebol.

O parlamentar solicita que a homenagem seja entregue ao presidente da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, Marcos Roberto Caetano da Silva. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas