PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2018

Assessoria ministra reunião com permissionados do varejão


Representando o vereador Tozão, o assessor Jesusmir participou de reunião com a comissão do Varejão para debater o assunto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Representando o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), o assessor Jesusmir Cirelli participou, na manhã desta segunda-feira (15), na Câmara, de reunião com os permissionários do Varejão Central. O encontro abordou a ideia de fundar uma associação com a finalidade de administrar o espaço e executar melhorias, além de formalizar o trabalho já realizado pela comissão ––responsável atualmente pelas melhorias.

Já foram feitos a manutenção da iluminação, a pintura do espaço e reparos nos banheiros. "Os clientes se sentem satisfeitos em comprar nos varejões, com as melhorias", argumenta Assis, integrante da comissão.

Tozão tem marcado reuniões frequentemente e já enviou as indicações 3.342 e 3.343/2017 solicitando permissão para que os varejistas possam administrar o estacionamento com vagas em 45º, localizado na rua Dom Pedro II, provisoriamente de quarta-feira e sábado no período da manhã.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Emprego e Renda Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas