PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2012

Aprovados Projetos de denominação de ruas do Residencial Alto da Boa Vista


Foram aprovados na Reunião Ordinária desta quinta-feira (02/08), Projetos de Lei de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), que dispõe sobre denominaçã (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Foram aprovados na Reunião Ordinária desta quinta-feira (02/08), Projetos de Lei de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), que dispõe sobre denominação ruas do Residencial Alto da Boa Vista.

O primeiro PL aprovado denomina de “Maria Inês do Carmo Erller Herrera”, cidadã prestante, a rua Sete, do Residencial.  A homenageada que faleceu no inicio de abril, era dona de um coração extremamente bondoso se ocupava em dedicar-se a cumprir os preceitos bíblicos, ajudando e confortando quem a procurava. Mãe amorosa, mulher dedicada e  guerreira assim definida por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão.

Em seguida foi aprovado o PL que denomina de “Henrique Albino List”, cidadão prestante, o trecho da rua Quatro,  compreendido entre a divisa da propriedade de Waldomira Frota e a avenida Antonio Carlos da Rocha Conceição, antiga avenida 01, também no  Residencial Alto da Boa Vista.

O homenageado era reconhecido e respeitado por toda a comunidade, funcionário exemplar de uma honestidade inquestionável, em  sua trajetória de vida sempre buscou ensinar a seus filhos, os preceitos bíblicos e orientando pais e amigos para o melhor caminho que é o ensinamento de Jesus.

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTB: 24.154

Foto: Emerson Pigosso _ MTb: 36.356



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas