
26 DE ABRIL DE 2022
Vereador Anilton Rissato (Patriota) fez um balanço de demandas atendidas e outras que estão sendo reivindicadas
Vereador Anilton Rissato (Patriota)
O vereador Anilton Rissato (Patriota) usou os dez minutos regimentais durante a 12ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (25) para fazer um balanço das demandas atendidas e reivindicadas pelo parlamentar ao Executivo Municipal. Ele mostrou fotos das atividades realizadas e dos locais que ainda precisam de melhorias.
Rissato afirmou que a Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) fez a pintura de solo na escola José Antonio de Souza, no Jardim Colina Verde, que não tinha sinalização. "Também não tinha lombada, solicitamos e fomos atendidos", afirmou.
Ele mostrou também a vaga para deficiente físico e estacionamento para vans e ônibus no Caic do Parque Orlanda. "Fizeram também a sinalização na rua Euclides de Figueiredo, perto do terminal do Vila Sônia. Solicitamos a remodelação e repintura da via e foi feito. A gente está pedindo também duas lombofaixas, pois fica perto da creche", afirmou.
Já no Jardim Maria Helena foi feita a repintura da sinalização de solo. "Parece simples, mas orienta de forma mais adequada os motoristas", disse. Ele mostrou ainda um "pare" na Rua Jorge Anéfalos. "Olha o absurdo isso aí. Uma subida bem acentuada e tinha um “pare” Imagina um caminhão carregado parar lá e correr o risco de retornar", afirmou. A sinalização foi removida.
Em Santa Teresinha, Rissato solicitou à Semuttran um estudo do trânsito, "porque é muito complicado passar no centro no horário de pico". "Uma das minhas solicitações foi a retirada do estacionamento no lado direito da via e ficou muito bom", afirmou.
Confira a fala completa do vereador, com todas as demandas e reívindicações, no vídeo anexo.