PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2018

Após problema de saúde, Gilmar Rotta agradece cuidados e orações


Vereador passou por cirurgias por conta de uma apendicite supurada e gangrenosa de grau 4.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Após passar por episódio de inflamação no apêndice que o levou a passar por cirurgias e duas internações, o vereador Gilmar Rotta (MDB) expressou gratidão aos profissionais de saúde que cuidaram dele e às pessoas que oraram pelo seu restabelecimento. "Todos sabem o que eu passei nos últimos 40 dias, tive um problema de apendicite supurada e gangrenosa de grau 4 que quase ceifou minha vida", contou o parlamentar, na tribuna, durante a 40ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (2).

"Quero primeiramente agradecer a Deus, sem ele realmente eu não estaria aqui. Ele pôs as mãos nos médicos que me cuidaram, na equipe que tratou de mim. Quero agradecer ao Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] que veio me buscar em casa ––eu tive a crise de madrugada––, fez o primeiro atendimento em mim e me levou à UPA [unidade de pronto-atendimento] da Vila Cristina, cuja equipe fechou o diagnóstico de apêndice", continuou o vereador.

Gilmar Rotta também agradeceu aos profissionais do Hospital dos Fornecedores de Cana, ao qual ele foi encaminhado, aos médicos e vereadores Ary Pedroso Jr. (SD) e Ronaldo Moschini (PPS) e às enfermeiras do posto de saúde da Paulista.

"Após a primeira alta que tive, elas fizeram todos os curativos, que precisavam ser trocados de duas a três vezes por dia. Foram elas que viram que eu não estava bem, com o abdômen totalmente duro. Voltei ao Hospital dos Fornecedores de Cana, na emergência, e o exame constatou que eu estava com mais quatro coleções infecciosas. Acabei ficando mais um período no hospital", disse o vereador, que em seguida manifestou gratidão também às pessoas que o visitaram e rezaram pela saúde dele.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas