PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE OUTUBRO DE 2019

Após indicação de Tozão, melhorias são realizadas em praça do Centro


Vereador é autor da indicação 2.188/2019.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após a indicação 2.188/2019, do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), o Executivo, por meio da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Amabiente) e da Piracicaba Ambiental, efetuou a limpeza e a retirada de lixo e de restos de podas de árvores e arbustos que se acumulavam na praça Dona Ermelinda Ottoni de Souza, antiga praça da Fábrica Boyes, no Centro. As melhorias foram realizadas na manhã da última sexta-feira (4).

Segundo o parlamentar, comerciantes da região estavam reivindicando a limpeza com urgência devido à grande quantidade de lixo, galhos e folhas de árvores espalhada pelo local.

O vereador também reivindicou a necessidade de poda das árvores e dos arbustos, tendo em vista que as copas estão baixas, atrapalhando e colocando em risco os pedestres e "servindo de esconderijo para pessoas de má índole praticarem atos obscenos e usarem produtos ilícitos no local", disse Tozão.

De acordo com matéria publicada no site da Prefeitura, uma equipe da Piracicaba Ambiental fez no local uma ação de limpeza com dez varredeiras, que retiraram cerca de 720 sacos de lixo, materiais recicláveis e folhas secas.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Meio Ambiente Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas