PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2017

Ao vivo na Educadora, Paulo Serra entrega homenagem


Parlamentar é autor da moção de aplausos nº 77/2017 que prestigia os 50 anos da Rádio Educadora AM de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Eduardo Seade Serra (PPS), na tarde da última sexta-feira (18), durante o programa “Comentaristas” da Educadora, entregou a moção de aplausos nº 77/2017 à Rádio Educadora AM de Piracicaba. Especialmente neste dia, o programa foi transmitido diretamente dos novos estúdios da Rádio, na rua São José.

Na ocasião da homenagem, estavam presentes Jairo Ribeiro de Mattos, diretor, Jairinho Mattos, gerente da emissora e o vereador Laercio Trevisan Júnior (PR).

Fundada em 1º de agosto de 1967, na ocasião dos 200 anos da cidade, a emissora chega a meio século no ar com orgulho, rica história e pensa nos próximos cinquenta anos com a construção e inauguração de seus novos estúdios que deve acontecer em breve: “assim que tudo estiver funcionando perfeitamente”, revela Jairinho.

Jairo Mattos recordou a importância de membros da equipe que passaram pela emissora nesses 50 anos e destacou o relevante trabalho de sua esposa, Anna Maria Meirelles de Mattos, fundamental à frente da rádio.

“O trabalho que a Educadora faz por Piracicaba é notável, é uma rádio de qualidade e grande audiência entre os piracicabanos”, concluiu Paulo Serra.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem Paulo Serra

Notícias relacionadas