PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2019

Anhumas recebe melhorias após pedido de Coronel Adriana


Vereadora faz apelo à população para que não despeje lixo em locais irregulares



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), solicitou melhorias em Anhumas. As reivindicações foram captadas após visita ao bairro e conversa com moradores.

Afastado da região central de Piracicaba e com problemas graves de infraestrutura, a comunidade sofre com entulhos despejados em locais incorretos. Na rua Artur Carlos de Toledo, restos de construções estavam no leito carroçável, conferindo aspecto desagradável de abandono e obstruindo parte da vida. O problema foi resolvido após o protocolo, pela vereadora, da indicação 1639/2019.

Durante a visita, foi constatado despejo de lixo na entrada da Fazenda Santa Maria, tornando potencial criadouro de animais peçonhentos, além de servir de esconderijo para usuários de drogas e marginais. A solução adotada de imediato foi a solicitação via indicação 1783/2019 para retirada de entulho, bem como a instalação de placas de advertências, conforme a indicação 1784/2019.

“Agradeço o Executivo pelos serviços e deixo aqui meu apelo para a população sobre despejo de lixo irregular, pois além de propiciar a proliferação de animais peçonhentos, faz com que o bairro tenha aspecto negativo”, alertou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas