PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2019

André Bandeira faz ação para divulgar campanha por Rede Lucy Montoro


Vereador realizou, na tarde desta sexta-feira (20), distribuição de panfletos em cruzamento das avenidas Independência e Carlos Martins Sodero



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) realizou, no fim de tarde desta sexta-feira (20), uma ação para divulgação da campanha pela vinda de uma unidade da Rede Lucy Montoro a Piracicaba. Ao lado da equipe do seu gabinete, o parlamentar distribuir panfletos no cruzamento das avenidas Independência e Carlos Martins Sodero. O objetivo, segundo ele, é ampliar o alcance do abaixo-assinado que será encaminhado ao governador do Estado, João Doria. 

“A nossa intenção é fazer chegar em um maior número de pessoas sobre a importância da vinda desta unidade, que muito contribuirá para o atendimento de pessoas com deficiência”, disse André Bandeira. Segundo ele, já foram arrecadas cerca de 10 mil adesões no abaixo-assinado, que está disponível em papel e também via assinatura eletrônica. 

Os panfletos distribuídos por André Bandeira contam com o QR Code, um código que, acessado por qualquer smartphone que tenha o aplicativo de leitura, encaminha diretamente ao site em que é possível aderir à campanha. “É um jeito fácil e tecnológico de contribuir nesta causa”, disse. 

O vereador disse que o seu gabinete está empenhado na campanha. Recentemente, firmou parceria com a Faculdade Anhanguera, com o objetivo de levar o abaixo-assinado estudantes da unidade, assim como foi aprovada a moção de apelo 163/2019, buscando sensibilizar as cidades do Aglomerado Urbano de Piracicaba a aderir, já que, em caso de vinda de uma unidade da Lucy Montoro, estes municípios também serão atendidos. 

“Além disso, neste sábado (21), vamos levar a campanha para a Marcha Para Jesus, que ocorrerá na Praça José Bonifácio”, informou Bandeira.

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro foi criada em 2008, para proporcionar tratamento para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. A rede atua por meio de programas de reabilitação específicos, definidos de acordo com as características de cada paciente e equipes multidisciplinares, com profissionais especializados em reabilitação, como médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos. Atualmente, possui unidades em funcionamento em todo o Estado e realiza mais de 100 mil atendimentos por mês. 

“O governador João Dória disse que irá implantar seis novas unidades no Estado, por isso queremos que Piracicaba receba uma destas”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas