10 DE NOVEMBRO DE 2015
Vereador havia dito que Trevisan levara o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, ao bairro, o que não aconteceu.
Longatto usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) pediu desculpas ao colega Laércio Trevisan Jr. (PR) por tê-lo acusado de levar o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, aos Alpes Suíços para, como sustentou Longatto, averiguar a possibilidade de pavimentar as vias do bairro com cascalho. O vereador reconheceu que não foi Trevisan quem foi com o secretário à região. A acusação foi feita na reunião ordinária do dia 19 de outubro.
"No dia 19, houve um entrevero entre mim e Trevisan: o malfadado cascalho em loteamentos na zona rural. Eu disse que o vereador levou o secretário aos Alpes Suíços e Trevisan disse que eu tinha que provar. Procurei o Waldemar Gimenez e realmente a história foi diferente. Venho aqui pedir desculpas ao Trevisan, humildemente. Não foi você quem convidou o secretário, mas um tal de Geraldo, falando em seu nome", esclareceu Longatto, ao usar a tribuna, durante a 65ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (9).