PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2019

Advogado receberá título de Cidadão Piracicabano de Paulo Campos


Rodrigo Corrêa Godoy é conselheiro da Regional de Prerrogativas da 15ª Região da OAB São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos propôs a homenagem



A Câmara de Vereadores de Piracicaba concederá Título de Cidadão Piracicabano ao advogado Rodrigo Corrêa Godoy, pelos relevantes trabalhos realizados na área Jurídica de Piracicaba e do Estado de São Paulo, conforme o projeto de decreto Legislativo 30/2019. De autoria do vereador Paulo Campos (SD), a propositura foi aprovada nesta quinta-feira (3), na 56ª reunião ordinária.

Nascido no dia 1° de julho de 1978, em Garulhos, Godoy é filho de Mario e Creonice e tem dois irmãos: Eliane e Rafael. Por conta do trabalho do pai, a família se mudou para Piracicaba em abril de 1980.

Em 1997, ingressou na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), onde cursou a Faculdade de Direito, concluída no ano de 2002. Foi aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no mesmo ano, quando iniciou a carreira na advocacia, especificamente na área criminal.

Em 2017, figurou, no Portal Jurídico Jota, como segundo colocado no Ranking Nacional do Advogados, pelo êxito nos habeas corpus no Supremo Tribunal Federal.

Godoy também exerceu cargo de presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Piracicaba, entre os anos de 2013 e 2015, integrou a diretoria da OAB Piracicaba no triênio 2016/2018, como secretário-geral e, atualmente, é conselheiro regional de Prerrogativas da 15ª Região da OAB São Paulo, além de integrar a Comissão Especial de Processo Penal.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas