PIRACICABA, DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2019

Advogada será agraciada com o Título de Cidadã Piracicabana


Clarissa Magalhães Stecca Ferreira receberá homenagem da Câmara, por iniciativa do vereador Paulo Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 57ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7).






O projeto de decreto Legislativo 29/2019 concede o Título de Cidadã Piracicabana à advogada Clarissa Magalhães Stecca Ferreira, pelos relevantes serviços prestados na área jurídica em Piracicaba. De autoria do vereador Paulo Campos (PSD), a propositura foi aprovada na 57ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7).

Nascida na cidade de Campinas em 1979 e atualmente residente em Santa Barbara D’Oeste, frequentou o curso de bacharelado em ciências jurídicas, ministrado pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2002. Além disso, é pós-graduada em direito penal e direito processual penal pela mesma universidade.

Iniciou sua carreira em 2004, atuando como advogada dativa, defendo junto ao Tribunal de Ética seus pares nos processos instaurados contra eles perante a comissão de ética e disciplina até o ano de 2010. No mesmo ano, passou a presidir a Comissão de Direitos e Prerrogativas.

Em 2017, foi presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 15ª Região, sendo a segunda mulher a assumir o cargo no interior paulista, permanecendo até o final do ano de 2018. Em 2019, assumiu o cargo de vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas Estadual para a área da mulher, atuando bravamente na defesa das mulheres advogadas. 

Usando o dispositivo regimental "pela ordem", durante a reunião ordinária, o parlamentar se manifestou e apresentou o currículo da advogada.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: LegislativoPaulo Campos

Notícias relacionadas