PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Adriana quer crédito do Estado para segurança de propriedades rurais


Vereadora levará sugestão à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), afirmou que vai propor à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento a abertura de uma linha de crédito aos que queiram reforçar a segurança de suas propriedades rurais e integrá-las ao Sistema Detecta, do governo paulista.

O assunto foi discutido em encontro que a vereadora teve com moradores da zona rural. A ferramenta de vigilância manejada pelo Estado "permite o uso de imagens de câmeras particulares, desde que o sistema seja compatível", como explicou Coronel Adriana, na tribuna, durante a 58ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4).

A parlamentar aproveitou para listar uma série de demandas atendidas pela Prefeitura, como a limpeza de área verde e a retirada de entulho de corte de árvore na rua Santos Bueloni Filho, no bairro Santa Rosa. "Agradeço aos órgãos que atendem com bastante presteza nossas solicitações. O vereador verifica o problema e indica, e quem soluciona é o Executivo."

A relação ainda inclui operação tapa-buracos realizada na esquina das ruas Ipiranga e Alfredo Guedes, no bairro Alto, e retirada de folhas e galhos que estavam numa área verde localizada na avenida Eurico Gaspar Dutra com a rua Caruaru, no Cecap. No total, 29 indicações de Coronel Adriana foram atendidas.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas