PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE FEVEREIRO DE 2017

Adriana Nunes é entrevistada pelo programa Primeiro Tempo


Vereadora foi entrevistada antes do início da reunião ordinária desta quinta-feira (16) e destacou o combate à violência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Larissa Nunes (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Larissa Nunes (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Larissa Nunes Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS) foi entrevistada durante o programa Primeiro Tempo, apresentado antes do início da 5ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (16). “As propostas que a gente apresenta têm como objetivo final o combate à violência”, disse a parlamentar. 

Ela destacou o requerimento 50/2017, de sua autoria, pelo qual pede informações ao Executivo Municipal sobre dois prédios abandonados, na rua Gomes Carneiro, na região do Deinter 9. “Estamos aguardando a resposta”, disse. “A nossa intenção é combater os furtos naquela região, por conta do local ser usado como esconderijo.” 

Adriana Nunes também destacou o retorno do médico na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) do bairro Jardim São Francisco. “Temos uma articulação comunitária muito forte naquela região”, disse, ao lembrar que recebeu a garantia da Prefeitura de Piracicaba em recolocar o profissional.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas