PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2017

Adriana cobra informações sobre abastecimento de água no São Francisco


Moradores reclamam constantemente sobre a falta de água na região durante o período diurno



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 751/2017 foi aprovado na 68ª reunião ordinária.






Por meio do requerimento 751/2017, aprovado na 68ª reunião ordinária, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), solicita informações do Executivo sobre a recorrente falta de água para abastecimento do bairro São Francisco.

Moradores reclamam constantemente sobre a falta de água na região durante o período diurno, que causa transtornos para a população e prejudica o comércio local. A vereadora ocupou a tribuna durante a reunião para expor os seus argumentos (confira vídeo).

“A falta de água é uma coisa recorrente no local por estar lozalizada no extremo da cidade. A comunidade chega a ficar dois dias sem água e sem aviso. O requerimento é para que a Semae se manifeste. A maior parte das reclamações é por falta de avisos”, disse a vereadora.

A parlamentar quer saber como o abastecimento é realizado no bairro e por qual motivo acontecem tantos cortes de água. Além disso, quer saber se os moradores são avisados com antecedência das interrupções e se, em caso negativo, há possibilidade para que isso aconteça para que eles possam se precaver e programar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas