PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2019

Acipi amplia divulgação de campanha para instalação do BAEP


Associação está auxiliando a divulgação da campanha e o recolhimento de assinaturas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Associação Comercial e Industrial de Piracicaba está auxiliando a divulgação da campanha criada pela Prefeitura e Câmara de Vereadores de Piracicaba para instalação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em Piracicaba.

A associação, que declarou apoio a instalação do Baep no início desse mês, está distribuindo materiais explicativos sobre o Baep, contribuindo com o recolhimento de assinaturas e incentivando que a população também auxilie na campanha.

Em um de seus textos explicativos, a Acipi afirma “a associação incentiva empresários e população em geral a se mobilizarem em suas comunidades, condomínios e com os familiares, a fim de alcançar o maior número de participantes”.

Nesse mesmo texto, a associação pede que os interessados em contribuir com o recolhimento de assinaturas imprimam o arquivo correspondente e, após o recolhimento, entreguem na sede da Acipi. 

BAEP - O Batalhão de Ações Especiais de Polícia é a junção das forças táticas com uma nova diretriz e doutrina. Baeps são grandes batalhões de comandos da Polícia Militar, composto por policiais especializados no combate ao crime organizado, apoio ao policiamento de área e ações especiais em repressão ao crime, priorizando o atendimento de ocorrências de grande vulto como rebeliões em cadeias e conturbações sociais.



Texto:  Larissa Souza


Segurança

Notícias relacionadas