PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2019

Academia ao ar livre no Monte Líbano receberá denominação de Paraná


Projeto foi aprovado na noite desta quinta-feira (28), na 8ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei é de autoria do vereador Aldisa Marques



Por meio do projeto de lei 286/2018, a academia ao ar livre, localizada na rua Caçapava, próximo ao número 255, ao lado do PSF (Programa Saúde da Família), no Monte Líbano, receberá denominação de Isael Luiz dos Santos. A propositura é de autoria do vereador Aldisa Vieira Marques (PPS) e foi aprovada na noite desta quinta-feira (28), na 8º reunião ordinária.

Isael Luiz Dos Santos nasceu em 2 de Fevereiro de 1966, em Caraí – MG. Era filho de Alípio Pereira dos Santos e Maria Pereira dos Santos. Em 1986, Israel deixou sua cidade e veio para Piracicaba em busca de trabalho. Seu primeiro emprego foi no Banco Brasil como segurança.

Anos depois casou-se e teve dois filhos: Willian e Wallace. Depois trabalhou como gerente no setor de açougue no supermercado Pão de Açúcar e no Supermercado Motta. “Era um exemplo de pai dedicado a família e aos amigos, guerreiro e respeitado”, reforçou Aldisa.  

Em 2014, começou a lutar contra o câncer, que o levou a muitos tratamentos e internações. No ano de 2016, teve uma hemorragia,  e em abril entrou no hospital com sedação, pois os órgãos não correspodiam mais ao tratamento oncológico.

Morreu em 30 de abril de 2016.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas