PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2019

Abdala questiona acessibilidade nas praças do bairro Paulista


Parlamentar quer saber quando foi realizada a última reforma das praças e se há a possibilidade de instalação do piso tátil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 55ª reunião ordinária



Conforme o requerimento 769/2019, o vereador Marcos Abdala (REP) solicita informações do Executivo sobre a acessibilidade nas praças Takaki, Professor José de Mello Moraes – Tuiuti e Cláudio Sanches, no bairro Paulista. A propositura foi aprovada na 55ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (30).

O parlamentar cita no requerimento o programa “Calçada para Todos”, lançado em 2009 pela prefeitura, para a regularização dos passeios públicos de Piracicaba. “As praças têm um papel essencial no espaço urbano do ponto de vista da sustentabilidade, fundamental na vida da cidade e na vida dos seus cidadãos”, justificou.

Marcos Abdala quer saber quando foi realizada a última reforma das praças, qual a periodicidade que é realizada a limpeza, se existe alguma programação para instalação de piso tátil e se o Centro de Controle de Zoonoses realiza alguma ação para o controle de pombos.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas