09 DE FEVEREIRO DE 2018
Mais de 200 trabalhadores se empenham para entregar os 1.200 apartamentos do residencial Vida Nova; visita a países africanos ressalta 20 anos de missões religiosas
Abdala destaca obras do Vida Nova e foca missão do Dom Bosco na África
O vereador José Marcos Abdala (PRB) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (8), por 10 minutos regimentais para destacar a importância da finalização das obras do residencial Vida Nova, na região de Santa Teresinha, onde estão sendo construídos mais de 1.200 apartamentos.
Na retomada das obras, muitas pessoas ficaram anciosas e houve muitas conversas sobre a continuidade ou não da obra. "Por isso visitei a obra, sendo que o empreiteiro me explicou, que aproximadamente 200 funcionários trabalham de segunda a sábado. Então, para quem nos ouve e nos acompanha, o Vida Nova está sendo concluído. Em questão de tempo vamos trazer mais novidades", disse Abdala, que reconheceu o andamento das obras.
O parlamentar também informou sobre as férias de final de ano, quando o seu chefe de gabinete, o Marcão, esteve com uma comissão do Dom Bosco e fizeram um ato de fé na África. Abdala parabenizou o pessoal que se doou e não mediu esforços. Este ano o Dom Bosco vai completar 20 anos destas missões pastorais, religiosas e educativas, sendo que essa ação que se dá é muito importante para trazer este assunto à tona.
"Eles visitaram Matola, Maputo, Goba, entre outras localidades do continente africano. A comitiva foi integrada pelo Padre Rafael, diretor da pastoral, Rose Bel, coordenadora pastoral, Laura Vitti da Cruz, filha do Marcão, entre outras pessoas", disse.