PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2018

Abdala destaca informações do Vida Nova e demandas atendidas


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Abdala ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Ao apresentar um resumo de atividades recentes de seu mandato, o vereador Marcos Abdala (PRB) trouxe informações atualizadas sobre o Residencial Vida Nova, empreendimento popular de 1.200 apartamentos que receberá em breve as famílias contempladas. O parlamentar ocupou a tribuna durante a 56ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27).

"Saiu a lista definitiva e agora a primeira remessa, de 300 pessoas, fará o curso de ocupação, que ocorrerá dia 2, às 16h. Serão cinco reuniões que cada pessoa terá [de participar] para entender o funcionamento de como é morar em um condomínio", comentou Abdala.

O vereador também apresentou uma relação de demandas que levou ao conhecimento da Prefeitura e que foram atendidas. Entre elas, a operação tapa-buracos que havia solicitado para o Jardim Jupiá. "O bairro estava parecendo uma 'peneira'. Fizemos um requerimento e fomos atendidos. A gente pede, pede e pede e, quando atendem, temos de agradecer."

Outras solicitações atendidas foram os reparos no calçamento e a instalação de lombofaixa próximo à Escola Municipal "Professor Sabino Stenico", no Jaraguá ("Ali empoçava água e agora a região está com uma boa aparência"), e a construção de um campo de areia no bairro Sant'Ana, habitado por 115 famílias que antes estavam em moradias vulneráveis. "O bairro estava isolado, sem opção de lazer. Como tinha uma área dessas, conversamos com o Executivo e hoje tem lazer para as familias que moram ali", enfatizou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas