PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2019

Abdala destaca importância do reconhecimento ao professor


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 58ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador José Marcos Abdala (REP) destacou a importância do reconhecimento ao trabalho do professor no País. Ele destacou que, em virtude do 15 de outubro, dia em que se celebra a categoria no Brasil, a Secretaria Municipal de Educação realizará na sexta-feira (18), às 19h, uma solenidade em homenagem aos educadores. “Devemos prestigiar essa classe tão fundamental para o desenvolvimento”, disse. 

Abdala ocupou a tribuna da Câmara durante a 58ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (10), no Plenário Francisco Antonio Coelho, e também aproveitou para condenar diversos casos registrados no País em que mães não satisfeitas com as notas dos filhos agridem os professores. “Além de não terem um salário à altura do que necessitam, os professores ainda sofrem estas situações”, disse. 

O vereador também relatou que a Câmara recebeu uma turma de alunos do Sesi 165 no programa Conheça o Legislativo, o qual oferece um período de ensinamento sobre o trabalho dos vereadores e da estrutura dos poderes no País.

“A garotada ficou encantada e nós ficamos satisfeitos também. Eles queriam saber de tudo um pouco, e o bom é que ali está o nosso futuro, quem sabe um deles não sejam os nossos próximos vereadores, prefeito e até o presidente da República”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas