03 DE JUNHO DE 2022
Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta quinta-feira (2), durante a 23ª reunião ordinária.
Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (2)
O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) criticou o que definiu como “abandono da nossa cidade”. Ao ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (2), durante a 23ª reunião ordinária, ele disse que “só não vê quem não quer que a cidade efetivamente está abandonada”. Ele também lembrou dos problemas acarretados pela briga entre a Administração e os servidores públicos.
“A gente anda pelo Centro, pela (rua) Benjamin, pela (rua) XV, e o mato está muito alto. Nunca vi, até hoje, essas condições”, disse, ao acrescentar que, “lamentavelmente uma cidade tão rica, com o poder aquisitivo que tem, com o caixa que tem e estar nestas condições”, questiona o parlamentar. “Fui na Secretaria de Obras e no banheiro de lá tem dois baldes para segurar a goteira”, disse.
Zezinho também criticou a condução da Administração na campanha salarial dos servidores públicos municipais, que resultou em uma greve de quatro dias da categoria, encerrada por decisão judicial. “Vamos imaginar o quanto isso ficou ruim, porque não dever ser feito desta forma, o prefeito poderia fazer o desconto (dos dias parados) de outras formas, mas ele fez questão de descontar”, disse.
Ele avalia que a posição tomada pelo prefeito significou “colocar o inimigo dentro de casa”, ao lembrar que o funcionalismo trabalha diariamente com os serviços diretamente oferecidos à população. “Quanto mais você deixa ele raivoso ou triste, a produção é menor, então, você tem que pegar o funcionalismo e fazer com que ele trabalhe bem", acrescentou o parlamentar.