PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

A praça é nossa, diz Nancy Thame ao ocupar a tribuna da Câmara


Parlamentar falou sobre a necessidade de ouvir a população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Importância do processo democrático para o país também foi evidenciada






Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 29, a vereadora Nancy Thame (PSDB) aproveitou um artigo recente de sua autoria, intitulado A praça é nossa, para falar sobre o quanto os parlamentares precisam ouvir a população ao apresentar os seus projetos, relembrando ainda uma discussão presente em diversas ocasiões no primeiro semestre: a necessidade de revitalização da praça José Bonifácio.

"Um praça é diferente do cinema, de um centro de convenções. Se é pública, deve estar acessível a todos", disse Nancy, que citou, na sequência, a diferença de uma praça de bairro e central e a integração de espaços vazios. Para todos esses casos, disse Nancy, o processo participativo é determinante para os resultados.

Também durante a 39ª reunião ordinária, a vereadora falou em respeito e em pequenas atitudes para mudar os cenários. "A democracia é um produto político perpetuamente inacabado. Uma obra humana sempre aberta a novos desenvolvimentos e ao aperfeiçoamento, o que implica em incertezas, perdas de perspectivas, muitas vezes, e alguma instabilidade", declarou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas