10 DE SETEMBRO DE 2021
Vereador usou o espaço da liderança, por cinco minutos, na noite desta quinta-feira (9), durante a 29ª reunião ordinária da Câmara.
Relinho usou o espaço da liderança durante a 29ª reunião ordinária da Câmara
O vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), alertou sobre a situação causada pela crise econômica no País no Município. “A demanda social está crescendo, nós precisamos discutir isso”, alertou, na noite desta quinta-feira (9), durante a 29ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.
“Piracicaba grita sobre isso. Muitas pessoas precisam, esse número está crescendo e nós estamos dizendo à Câmara para que possamos trabalhar ainda nesta área”, enfatizou, ao destacar o trabalho desenvolvido em prol do serviço social da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual ele também atua como pastor.
Relinho destacou o projeto “Timóteo”, desenvolvido em vários bairros, e que, por conta de necessitar de espaços públicos, precisa de investimentos oriundos de repasses. “Estamos encaminhando projeto ao deputado federal Jefferson Campos (PSD) e ao deputado estadual Carlos César (PSB), para que possamos ter verba parlamentar e investir no esporte”, disse.
O vereador também destacou a live desenvolvida pela Coordenadoria Nacional do Grupo de Mulheres da IEQ, presidida por Bianca de Oliveira, e que tratou da “Alma Feminina: Milagres”. “Foi um sucesso total”, destacou Relinho.
Ao finalizar, Relinho demonstrou solidariedade à Igreja do São Benedito, que sofreu vandalismo no último dia 7. “Nós, como evangélicos, não admitimos e ficamos tristes com o que aconteceu”, disse. “Irmãos católicos, nós não somos divisões, somos unidos e, quando estraga um patrimônio de uma igreja que tem história, quero dar minha solidariedade a todos os católicos e pessoas da igreja”, concluiu.