04 DE AGOSTO DE 2017
Vereadora usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (3)
A vereadora Adriana Nunes, a Coronel Adriana (PPS), cobrou o “devido reconhecimento” à Câmara de Vereadores de Piracicaba. Ao usar a tribuna do Legislativo, durante a 40a reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (3), ela lembrou de solenidade em comemoração aos 250 anos da cidade, realizada pela Prefeitura, quando os parlamentares não foram chamados para compor a mesa de condução dos trabalhos.
“Os eventos (em comemoração aos 250 anos) foram bem conduzidos, mas deixou um ‘senãozinho’, que ficou bastante visível”, disse. “Temos uma autoridade eleita na Prefeitura e, na Câmara, 23 eleitos, sendo que na solenidade havia 14, e houve um problema que considerei bastante chamativo, que é a colocação dos vereadores no hall”, lembrou.
“Somos eleitos tanto quanto o prefeito, e essa questão precisa ser corrigida e falada, temos o direito de ter a mesma deferência, deixo aqui o nosso protesto”, disse. Ela agradeceu o oficio da Presidência do Legislativo, já encaminhado à Prefeitura, sobre o ocorrido. “Parabenizo todas as ações e esse ‘senão’ precisa ser falado e lembrado”, concluiu.