18 DE NOVEMBRO DE 2022
Dado foi apresentado pelo vereador Josef Borges (Solidariedade), durante reunião ordinária
Vereador Josef Borges (Solidariedade)
O vereador Josef Borges (Solidariedade) utilizou a tribuna da Câmara, durante a 59ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (18), para fazer um resumo de algumas melhorias que foram realizadas pelo Executivo recentemente. "A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) fez 239 reforços de sinalização horizontal em vias, próximas às escolas, em um período de seis meses. Isso garante mais fluidez no trânsito", afirmou. Ele mostrou fotos das melhorias.
Ele também trouxe um balanço dos trabalhos de drenagem e pavimentação realizados da comunidade Portelinha. "Essas melhorias garantem mais qualidade de vida para os moradores. Nesta etapa foram concluídos pavimentos em concreto, é uma obra que vai beneficiar aquela comunidade que espera por muito mais", afirmou.
APARTE - A vereadora Rai de Almeida (PT) parabenizou o governo municipal pelas obras. "Nós conhecemos a Portelinha, sabemos da carência que eles tem e sabemos que o Barjas Negri (ex-prefeito de Piracicaba), na sua gestão, fez uma parte do fornecimento da água e energia e precisa fazer em toda a comunidade. Tinha uma parte que era beneficiada e outra parte, não. Eu quero parabenizar a Secretaria de Obras", finalizou.
O vereador Josef Borges continuou com sua explanação, mostrando imagens da inauguração do projeto Areninha no bairro Campestre. O espaço, localizado na avenida Laranjal Paulista, contém um campo socity e uma quadra de basquete. As obras foram realizadas com emenda parlamentar do deputado estadual Alex de Madureira (PL) e com pedido da vereadora Ana Pavão (PL).
Josef disse também que, em breve, o prefeito Luciano Almeida (sem partido) vai inaugurar outra unidade no Bem Viver, a pedido do vereador Paulo Henrique (Republicanos). "O prefeito quer que mais oito sejam instaladas em Piracicaba", disse.
Outro tema abordado por Josef Borges foi a abertura do agendamento da vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 6 meses e 2 anos com comorbidades.
Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.