PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2018

14 proposituras estão na pauta da reunião ordinária desta noite


Castração de animais e Uber são temas da Tribuna Popular nesta quinta.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária ocorre no plenário da Câmara



Na noite desta quinta-feira (7), duas pessoas ocuparão a Tribuna Popular durante a 33ª reunião ordinária: Luís Américo Chittolina falará sobre o trabalho de castração de animais na cidade e Everton da Silva Ferreira comentará sobre o decreto municipal 17.188/2017, que regulou o Uber e outros aplicativos de transporte em Piracicaba.

Serão votados, em discussão única, o requerimento 353/2018, do vereador Ronaldo Moschini (PPS), que pede informações sobre o abastecimento de remédios nas farmácias da rede pública e, em segunda discussão, o projeto de lei 288/2017, de Marcos Abdala (PRB), que sugere a inserção de CEP em logradouros públicos.

Além dessas proposituras, um projeto de decreto legislativo em redação final, outro PDL e três dois requerimentos em discussão única, quatro projetos de lei em segunda discussão e outros quatro em primeira discussão serão votados na reunião ordinária.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também são transmitidos pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, em vídeo e pela Rádio Web, e por meio dos canais oficiais do Legislativo nas redes sociais (Facebook e Youtube).



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas