26 DE NOVEMBRO DE 2024
Nesta segunda-feira (25), foram aprovados três votos de congratulações, dois da autoria do vereador Rerlison Texeira, o Relinho e um do vereador Laércio Tranvisan Jr.
72° Reunião Ordinária que aconteceu nesta segunda-feira (25)
Nesta segunda-feira (25), na 72° Reunião Ordinária, foram aprovados três votos de congratulações, dois de autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, 1154/2024 e 1155/2024, e um de autoria do vereador Laércio Tranvisan Jr. (PL), 1160/2024.
O primeiro requerimento, 1154/2024, do vereador Relinho, é em homenagem a Suelen Tozzi, que foi jogadora de basquete e é formada em Educação Física. Atualmente, ela exerce o papel de treinadora e mentora, dedicando-se ao desenvolvimento pessoal e bem-estar de mulheres.
Segundo o texto do requerimento, Suelen Tozzi tem como propósito o resgate e fortalecimento da mulher, por meio de seu projeto “Filhas 360º Graus”, impactando positivamente a vida de muitas mulheres e criando uma rede de apoio e inspiração.
O requerimento 1155/2024 é em homenagem ao pastor Ronaldo A. Cocato, pelos serviços prestados e dedicação ao ensino da palavra de Deus e pastoreio na cidade de Piracicaba.
O requerimento traz que o pastor Ronaldo Cocato foi batizado em 1997 na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Dimas, na qual serviu ativamente por 16 anos. Durante esse período, desempenhou diversas funções, como líder do grupo de homens, líder do grupo de jovens, tesoureiro e diácono.
O requerimento 1160/2024, de autoria do vereador Laércio Trevisan, é em homenagem aos juízes eleitorais de Piracicaba das zonas 93°, Luiz Augusto Barrichello Neto, 244°, Dalton Lacerda Vital Filho e 270°, Mauricio Habicee, e também aos funcionários do Cartório Eleitoral, pelo sucesso na organização das eleições municipais deste ano.
Segundo o requerimento, a equipe do Cartório Eleitoral se destacou por sua dedicação e profissionalismo. O parlamentar salienta que uma equipe de 23 servidores garantiu a organização e análise de toda a documentação dos candidatos.
“Os juízes, cartorários e pessoas trabalharam nas eleições, que ocorrem em perfeita ordem. Não vimos nenhum fato que desabonasse as eleições de 2024 em Piracicaba. Fica nosso registro e nossas congratulações.Temos que reconhecer quando as coisas são sérias”, justificou o vereador. Confira no vídeo.