PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2019

Viaduto na avenida Luciano Guidotti será denominado de Rotary Club


Projeto de lei é de autoria do vereador Pedro Kawai



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), o projeto de lei 159/2019 foi aprovado na noite desta segunda-feira (2), na 72ª reunião ordinária. Por meio da propositura, fica denominado de Viaduto Rotary Club o viaduto na avenida Comendador Luciano Guidotti, no Jardim Califórnia.

Segundo Kawai, o Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

“Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35 mil Rotary Clubs trabalham para promover a paz, combater doenças, apoiar a educação, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos e favorecer o desenvolvimento econômico”, reforça o vereador.

A missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Os valores do Rotary foram adotados em 2007, como parte do Plano Estratégico, por serem características fundamentais ao caráter dos rotarianos. Desde então, os valores foram endossados pelo Conselho Diretor do RI e apoiados pelos rotarianos de todo o mundo. Os valores do Rotary International são: companheirismo, integridade, diversidade, liderança e serviços humanitários.

 



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas