PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2019

Via de loteamento do bairro São Francisco receberá denominação


Projeto prevê a instituição do nome Lorivaldo Antonio Trevisan para a via



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 73ª reunião ordinária



Por meio do projeto de lei 233/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), a rua dois do loteamento Terras Di Treviso, no bairro Jardim São Francisco, receberá o nome de Lorivaldo Antonio Trevisan. O projeto foi aprovado nesta quinta-feira (5), na 73ª reunião ordinária.

O homenageado atuou como oficial de justiça do Poder Judiciário de Piracicaba e como ex-comissário de menores da comarca de Piracicaba. Ele se aposentou no Fórum de Piracicaba. Além disso, ocupou o cargo de diretor do Clube Atlético Piracicabano e Bela Vista do Piracicaba.

Filho de José Trevisan e Emília Nozella Trevisan, Lorivaldo tinha 12 irmãos: Leocilda, Luiz Eupidio, Lucrécia, Laurita, Aristides, Lodovico, Luiza, Lorivaldo Antonio, Lenita, Louver e Laercio.

Ele foi casado com Onilda Maria Schenkel Trevisan, com quem teve os filhos: Simões Antonio, Sônia, Silmara, Selma, Silene, Sandra, Silvana, Sérgio, Silas, Solange e Francisco.

“Lorivaldo era católico, extremamente comunicativo e tinha um ótimo relacionamento com os seus pares e com toda a sociedade piracicabana”, disse o vereador.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas