PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2018

Vereadores aprovam dois requerimentos em regime de urgência


Proposituras foram incluídas à Pauta da Ordem do Dia da 24ª reunião ordinária do Legislativo, na noite desta quinta-feira (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Os trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho






Foram aprovados dois requerimentos em regime de urgência durante a 24ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta quinta-feira (3), realizada no Plenário Francisco Antonio Coelho. O de número 280/2018, de Gilmar Rotta (MDB) e Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Nunes (PPS), convoca a Semana Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas. 

Já o requerimento 287/2018, do vereador Paulo Campos (PSD), pede informações ao secretário municipal José Otávio Machado Menten, da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). 

Durante os trabalhos da noite desta quinta-feira, foi entregue a Moção de Aplausos 161/2017 em homenagem à Associação Ilumina, que trabalha na prevenção e no tratamento do câncer. A comenda partiu dos vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Pedro Kawai (PSDB), e foram entregues à fundadora da entidade, Adriana Brasil, e da atual presidente, Cristiane Amalfi. 

Também contou com o sindicalista Milton Costa na Tribuna Popular para falar sobre o Dia Mundial em Memórias às Vítimas de Acidentes de Trabalho, celebrado no último dia 28 de Abril. Na oportunidade, ele apresentou dados sobre a situação na cidade e cobrou políticas públicas para a prevenção destas ocorrências. 

Dentre os oradores da 24a reunião ordinária, a primeira foi a vereadora Nancy Thame (PSDB), que tinha dois minutos reservados da última sessão, e, na sequência, ocuparam o espaço Osvaldo Schiavolin, Tozão (PSDB), Paulo Campos (PSD), Pedro Kawai (PSDB) e Ronaldo Moschini. 

Já o artigo 44, que dá direito a cinco minutos na Tribuna com a anuência do líder de bancada, foi utilizado por Laércio Trevisan Jr. (PR), Lair Braga (SD) e pelo presidente da Casa, Matheus Erler (PTB). 

A 25ª reunião ordinária está convocada para segunda-feira (7), a partir das 19h30, direto do Plenário Francisco Antonio Coelho. Os trabalhos são transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara, no canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital.

Também pode ser acompanhado no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde pode ser acessada a Rádio Câmara Web.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas