PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2018

Vereadores analisam 9 matérias em reunião ordinária nesta 2ª


Sessão tem início às 19h30. Pela TV Câmara, acompanhe por 3 canais de TV, pelo site e por Facebook e Youtube. Rádios Câmara Web e Educativa FM também transmitem.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



A 53ª reunião ordinária de 2018, nesta segunda-feira (17), traz nove proposituras na pauta da Ordem do Dia.

Serão analisados pelos vereadores um projeto de decreto legislativo em redação final, um projeto de decreto legislativo, um projeto de resolução, uma moção e dois requerimentos em discussão única, dois projetos de lei em segunda discussão e um projeto de lei em primeira discussão.

O projeto de resolução 2/2018 trata da coleta seletiva realizada dentro da Câmara. O texto prevê que todo resíduo produzido no âmbito da Casa deverá ser coletado e armazenado seletivamente em lixeiras apropriadas, implantadas em locais de fácil acesso e visualização.

A Tribuna Popular será ocupada por Leandro de Assis Catalini Souza, que abordará a Semana da Luta da Pessoa com Deficiência, e por José Mariano, que falará em agradecimento à presidência da Câmara.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas