PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2022

Vereadora esclarece fala sobre pedido a secretário de Saúde


Ana Pavão rebateu jornalista por ele escrever que ela não havia sido atendida pelo secretário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão ocupou a tribuna durante a 54ª reunião ordinária






A vereadora Ana Pavão (PL) ocupou a tribuna, durante a 54ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27), para esclarecer a fala que fez sobre o contato que teve com o secretário municipal de Saúde para relatar uma denúncia de pedido de votos em uma unidade de saúde. Ela disse que, apesar de no momento em que tentou contato não ter obtido resposta, na sequência conversou com Filemon Silvano.

"É uma fake news falar que ele não me atendeu. Eu falei que ele não me atendeu dentro daquele período, pois eu vim para a sessão. Eu saí da sessão, ele já me ligou, já resolvemos isso, a pessoa fez o 156, já está registrado e vai abrir sindicância", disse a vereadora, acrescentando que o suposto pedido de votos é ilegal. "É contra a lei: se estou doente, dependendo de um médico, eu entro num consultório, ele pede voto para mim, eu vou ouvi-lo ou não? Pelo amor de Deus, né, gente?"

Um jornalista postou comentário na rede social da vereadora questionando Ana Pavão. "Recebi uma ameaça no Facebook", iniciou a parlamentar, que leu a mensagem na tribuna: "Cara vereadora, estou acompanhando a sessão camarária e gostaria de que a senhora retirasse, em público, a classificação que fez ao meu trabalho, de fake news", afirma trecho do comentário.

"Isso é uma ameaça se eu, como parlamentar, não vier me justificar. Justificar para quem? Estou prestando contas para a comunidade, registrando uma coisa que estão fazendo errado. A gente não tem que viver dessa forma, recebendo pressão. Não citei o nome dele [médico] e não vou citar. Não sou delegada, não sou investigadora, sou uma parlamentar", concluiu.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas