PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2020

Vereador Tozão realça carências populares que requerem o poder público


O parlamentar também defende a criação de lei para vaga de carga e descarga na região central. Além de considerar o papel do Hospital Regional, em serviços à população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Tozão realça carências populares que requerem o poder público






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), no uso da Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais, na 4ª reunião ordinária de ontem (13), em seu relatório semanal de atividades parlamentares, destacou a importância do Hospital Regional. Além de considerar o papel da Prefeitura, em diversas demandas atendidas, a pedido da população.

O parlamentar também comentou sobre a iniciativa de se criar um projeto de lei para garantir vagas para carga e descarga de mercadorias, na região central da cidade.

"Estamos com o nosso gabinete aberto e o nosso tempo disponível aos munícipes. O telefone do nosso gabinete está disponível à população de Piracicaba", disse o parlamentar, que também comentou sobre o Hospital Regional, que promete dobrar prestações de serviços à população.

"Isso é uma notícia ótima para a população, para deixar a população contente", enfatizou Tozão, que também falou do empenho do superintendente Pedro Augusto, do Hospital Regional, na fala de que vai dobrar a prestação de serviços, sendo que isso é um ganho não apenas para a população de Piracicaba, mas também da região, que usa o Hospital.

Tozão também falou de projeto de lei que dispõe sobre a instalação de área de carga e descarga na área central. "Nós temos na área central todas as vagas tomadas, aí não temos nenhuma área de carga ou descarga, ou é no começo ou na outra ponta do quarteirão. Estamos mandando um projeto de lei, para que a gente tenha um ponto de carga e descarga.

"Espero que todos colaborem e participem com a gente", ressaltou o parlamentar, que ainda comentou sobre trabalhos executados pela Prefeitura, a exemplo do nivelamento de asfalto, feito na semana passada, no bairro Santa Cecília, onde no local havia um desnível bem acentuado.

Tozão encerrou suas considerações conclamando a união da população, em parcerias com o Legislativo e Executivo, visando uma cidade melhor para todos. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas