PIRACICABA, DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
Visita virtual acessível
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2021

Vereador sugere reconstrução de antigo prédio para abrigar CEO


Acácio Godoy afirma que "os profissionais estão dando o melhor para adaptar o espaço para as pessoas poderem aguardar com distanciamento, mas fica impossível"



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Acácio Godoy comentou sobre a situação do prédio nesta quinta-feira






As condições do prédio que atualmente abriga o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e o CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), na avenida Independência, receberam críticas do vereador Acácio Godoy (PP). Ele repercutiu o assunto nesta quinta-feira (25), durante a 8ª reunião ordinária, após visitar o local na última segunda-feira (22).

"Recebi o telefonema de uma contribuinte que falava das filas de espera na unidade. Fiz uma visita e constatei o seguinte: o prédio está alocado para o município e não é ideal para as atividades do CEO. Foi adaptado e, juntando o CEO e o CDI, recebe mais de 100 pessoas por dia. A recepção é muito limitada; os profissionais estão dando o melhor para adaptar o espaço para as pessoas poderem aguardar com distanciamento, mas fica impossível, muitas ficam do lado de fora", relatou.

Acácio sugeriu que a Prefeitura reconstrua o imóvel que antes abrigava o CEO, no Centro, "com todas as adaptações para ter recepção e salas espaçosas para as atividades". "Precisamos pensar junto com o Executivo algo permanente", disse, ressaltando o "empenho inquestionável dos profissionais que lá trabalham". "Estão fazendo o melhor que podem com uma estrutura limitada", observou.

O vereador também comentou sobre o atraso nos benefícios de merendeiras da rede municipal de ensino. "Quero me solidarizar com as merendeiras, muito bem fizeram em pedir o auxílio dos vereadores. Toda empresa é bem-vinda a fornecer, mas devem entender que há uma força fiscalizadora nesta Casa sobre as condições de trabalho das pessoas contratadas por essas empresas. Honrem seus compromissos, que não terão problema nesta Casa. Vamos fiscalizar os contratos, a execução e a condição de trabalho dadas. Estaremos atentos para que não aconteça o que houve no passado."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas