09 DE FEVEREIRO DE 2024
"Eu ficaria doente se não atendesse e virasse as costas àqueles que me ajudaram”, disse Paulo Campos em discurso na tribuna na noite desta quinta-feira (8)
Paulo Campos em discurso na 3ª Reunião Ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (8)
O vereador Paulo Campos (Podemos), em discurso com líder na tribuna da 3ª Reunião Ordinária de 2024, realizada na noite desta quinta-feira (8), enfatizou a importância do atendimento das diversas demandas da população que chegam ao Legislativo.
O vereador relatou, no passado, ter sido questionado por outro parlamentar sobre a grande quantidade de atendimentos em seu gabinete em um dia: “esse vereador disse para mim: ‘você é louco, você vai ficar doente de atender esse povo’. Eu falei não, não vou ficar doente. Se fui eleito e fui o segundo mais votado, é porque essa população confiou em mim”, falou.
Ele acrescentou: “a população não é boba. Por isso que eu digo que a população, hoje, está demonizando a política, por ações que nós vemos e nos deparamos nesta Casa de Leis que nos entristecem muito e me causam uma angústia tremenda. Eu ficaria doente se não atendesse e virasse as costas àqueles que me ajudaram”, acrescentou.
O discurso completo de Paulo Campos pode ser revisto no vídeo acima.