06 DE SETEMBRO DE 2022
Zezinho Pereira defendeu em discurso na 39ª reunião ordinária, realizada na noite desta segunda, desassoreamento do rio Piracicaba, no trecho da Rua do Porto
Zezinho Pereira em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (5)
Em discurso na condição de liderança durante a 39ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta segunda-feira (5), o vereador Zezinho Pereira solicitou maior atenção do poder público à Rua do Porto, em especial em relação ao desassoreamento do rio Piracicaba:
"Eu acho que uma coisa temos que pensar, futuramente, ou já de imediato, é o desassoreamento do rio. A Rua do Porto sem o rio não tem sentido. Eu acho que a Rua do Porto, todo mundo tem ciência de que o rio, realmente, precisa se fazer alguma coisa, gastar dinheiro com fazer o desassoreamento daquele rio. É isso que precisa. E precisa fazer alguns eventos lá", disse o parlamentar.
Zezinho Pereira também disse que recebeu em seu gabinete reclamações de munícipes que relatam que moradores estão fazendo necessidades fisiológicas nas adjacências da Escola Estadual Moraes Barros, que dá fundos para a rua Alferes José Caetano, no centro da cidade:
"Tem uns moradores de rua que ficam ali, uns três ou quatro, que dormem ali. Sei que é difícil a vida deles, porém, às vezes, as pessoas vão deixar as crianças na escola, e acaba que eles, pela necessidade de fazerem xixi ali, não por maldade, mas pela necessidade, acabam gerando uma dificuldade para as crianças. Então, alguma coisa precisa ser feita. Não pode deixar acontecer isso. O pai leva uma menininha na escola e dá de cara com uma coisa dessas. A Prefeitura tem que estudar alguma forma, colocar um banheiro ou algo assim", falou.
O discurso do vereador pode ser visto, na íntegra, na parte superior da página.