13 DE DEZEMBRO DE 2013
O parlamentar aponta 67 ações de impactos sociais negativos na realização da hidrovia.
Na utilização da Tribuna da Câmara, reunião ordinária de ontem (12), nos cinco minutos regimentais destinados às lideranças partidárias, o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) iniciou suas considerações ao comentar sobre edição especial da revista Arraso, com destaque à vereadora Madalena.
Além de comentar sobre divulgação da TV Opinião que evidencia o papel da Câmara. Em, num assunto, o vereador Paiva comentou sobre a presença de parlamentares piracicabanos em Capivari, na aprovação de Requerimento que altera a denominação do Aglomerado para Região Metropolitana de Piracicaba. E, também citou o dia 11 de fevereiro, de 2014, em reunião do Aglomerado, que acontecerá na Câmara de Vereadores de Piracicaba.
Num quarto assunto, o parlamentar comentou sobre a barragem em Santa Maria da Serra. E, falou das 67 ações de impactos sociais negativos que a obra da hidrovia vai trazer para a região. O que reflete que é só interesse econômico que está em jogo. "Só o Mendes Thame pode defender um projeto como este", concluiu o vereador Paiva, além de considerar que o Rio Piracicaba começa a morrer com a barragem.