PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2023

Vereador e secretária avaliam medidas para trânsito próximo a escola


Eles conversaram com o diretor do Colégio São Dimas sobre a segurança de pais, alunos e equipes da unidade, além dos comerciantes e moradores da região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Josef Borges (Solidariedade), a titular da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), Jane Franco, o técnico da pasta Henrique Domingues e o diretor do Colégio São Dimas, Fabio Kozlowski, avaliaram na manhã desta quarta-feira (28) medidas para tornar mais seguro o trânsito no entorno da unidade escolar.

O Colégio São Dimas está localizado na avenida Torquato da Silva Leitão, com grande fluxo de veículos nos dois sentidos, cada um com duas faixas estreitas para o tráfego, divididas pelo canteiro central.

"Conversamos para encontrar soluções viárias e melhorar a sinalização, a fim de promover mais segurança no trânsito e também aos pais, alunos e equipes da unidade escolar, além dos comerciantes e moradores das imediações do colégio", comentou Josef Borges.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Trânsito e Transportes Josef Borges

Notícias relacionadas